26.3 C
Imperatriz
sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioPolicialSuspeitos de invadirem chácara e ter tirado a vida de idoso são...

Suspeitos de invadirem chácara e ter tirado a vida de idoso são capturados  

Dois suspeitos de terem roubado e tirado a vida do idoso Averson Ribeiro Carvalho, de 84 anos de idade, em 15 de julho deste ano, em uma chácara localizada no bairro Vila Davi II, em Imperatriz, foram capturados em Dom Pedro do Maranhão, pela Polícia Civil do Estado do Maranhão por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, com o apoio da Delegacia de Dom Pedro.

A polícia cumpriu um MANDADO DE INTERNAÇÃO PROVISÓRIA contra o adolescente infrator que participou da ação criminosa e um mandado DE PRISÃO TEMPORÁRIA contra um outro suspeito envolvido, identificado com as iniciais de J.V.C.. De acordo com a investigação, o adolescente envolvido teria ido até a chácara do idoso e pedido um copo de água, com o objetivo de verificar se o idoso estava sozinho em casa.

Depois disso, o menor repassou as informações para os outros autores do crime, que ficaram esperando o momento mais fácil para o roubo. Depois de um tempo espionando o local, os criminosos entraram na chácara e ao avistar o idoso o golpearam na cabeça com uma tábua de carne e uma panela de pressão, que perdeu a vida ainda no local. Por seguinte, os envolvidos roubaram a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), duas motosserras e dois aparelhos celulares.

Com o decorrer da investigação, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Imperatriz foi até a cidade de Dom Pedro (MA), que com o apoio da delegacia local, conseguiu localizar os suspeitos e dar cumprimento aos mandados.

J.V.C foi recolhido para Unidade Prisional de Presidente Dutra /MA e o menor infrator foi encaminhado para a FUNAC, em Imperatriz, onde se encontram à disposição da justiça.

As informações são confirmadas pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Suspeitos capturados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp