27.9 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioAssinanteCorpo de Bombeiros faz buscas por homem que foi obrigado a pular...

Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que foi obrigado a pular no Rio Tocantins

O Corpo de Bombeiros de Imperatriz iniciou o apoio aos bombeiros do Tocantins nas buscas pelo corpo de Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos de idade, nesta terça-feira (02). Ele está desaparecido desde a noite do último domingo (31), quando foi obrigado por dois criminosos a pular com seu amigo no Rio Tocantins, na região do município de São Miguel do Tocantins. A outra vítima conseguiu sair da água com vida.

A equipe de buscas, barqueiros e a mãe de Fabrício saíram de Imperatriz pelo Rio Tocantins por volta das 7h de hoje passando pelo povoado Embiral e seguiram em direção ao município de Praia Norte (TO).

“Chegamos aqui 13h e estamos aqui descansando um pouquinho. Está aqui na Praia Norte. Os barqueiros, colegas, estão ali sentados alí na sombra. Descansando um pouco porque foi 6 horas de barco pelo Rio Tocantins. A gente fazendo a procura pelo corpo do meu filho, disse a mãe dele,

Na ocasião do crime, os assaltantes abordaram as duas vítimas e levaram a moto e os documentos pessoais do amigo de Fabrício. A Polícia Civil do Estado do Tocantins está investigando o caso, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp