23 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioAssinantePai e filho são encontrados sem vida em Sítio Novo

Pai e filho são encontrados sem vida em Sítio Novo

Um homem identificado como Manoel Jardim de Moraes e seu filho, Isaías Macedo de Moraes, foram encontrados sem vida, neste domingo (24), em uma fazenda, localizada no município de Sítio Novo (MA). De acordo com informações do 34° Batalhão de Polícia Militar, eles foram baleados e Manoel foi atingido por cerca de dois disparos de arma de fogo, enquanto Isaías foi baleado uma vez.

Os dois baleados são pai e irmão do principal suspeito de ter tirado a vida do cabeleireiro Antônio Flávio, de 34 anos, que teve o corpo encontrado, em junho do ano passado, às margens da BR-226, em Grajaú.

Ainda de acordo com a PM, não há informações sobre a motivação do crime que vitimou pai e filho, nem possíveis envolvidos. Qualquer informação sobre o caso, pode ser denunciada à polícia por meio do número 190.

Relembre o caso que vitimou Antônio Flávio

Antônio Flávio desapareceu no dia 30 de maio do ano passaro, após sair para comprar uma moto em Grajaú. Câmeras de segurança de Sítio Novo registraram o momento que Flávio saiu da cidade em uma moto acompanhado de outro homem, essa foi a última vez que ele foi visto.

Durante todo esse tempo, a família fez campanhas para pedir ajuda com o objetivo de encontrar o cabeleireiro, mas até o momento, não há confirmações sobre o estado de Flávio. O caso ganhou repercussão em Imperatriz e nas cidades vizinhas e continua sendo investigado

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp