22 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores fecham rua em forma de protesto no bairro Sebastião Régis

Moradores fecham rua em forma de protesto no bairro Sebastião Régis

Na noite desta terça-feira (19), moradores interditaram a Rua Existente, no bairro Sebastião Régis como forma de protesto para cobrar melhorias na infraestrutura do bairro. Segundo uma moradora, a rua interditada é uma das que apresentam maiores problemas, pois há muita poeira devido a falta de pavimentação.

O protesto dos moradores começou por volta das 18h30, quando o fluxo de veículos aumenta, por causa do horário de pico. Apesar da rua ter sido interditada, a passagem não foi bloqueada completamente, já que há uma pista ao lado. A Polícia Miliar esteve no local para garantir a segurança e organização do trânsito.

Uma família precisou se mudar para a casa de parentes por alguns dias, porque a poeira estava causando problemas na saúde de duas crianças. Devido a cobrança dos moradores, o caso foi encaminhado para a assessoria da prefeitura, que informou que mandará uma equipe para irá averiguar o problema.

Os moradores do bairro Sebastião Régis já realizaram muitos protestos em situações de falta de água, falta de iluminação pública e também por falta de infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp