23 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioPolicialMotociclista foge de abordagem da PRF e é pego após 15...

Motociclista foge de abordagem da PRF e é pego após 15 minutos de perseguição

No município de Açailândia, um motociclista, de 21 anos,  foi conduzido à Delegacia após fugir,  acompanhado de uma adolescente de 16 anos, de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-222.

O homem foi perseguido por uma viatura da PRF e continuou a fuga em alta velocidade fora da via federal, em ruas dos bairros da cidade, avançando preferenciais e pilotando na contramão. Alguns moradores chegaram a filmar a ação (como mostra o vídeo).

O motociclista e a passageira foram capturados depois de aproximadamente 15 minutos de perseguição. Segundo a PRF, não foram encontradas armas, nem drogas com eles, o teste do bafômetro teve resultado negativo para embriaguez, porém o motociclista estava sem documentos.

O condutor da moto teve o veículo apreendido e foi apresentado na delegacia por desobediência, trafegar em alta velocidade pondo em risco a vida de outras pessoas, além de desrespeitar o código de trânsito.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp