23 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso após pular muro de casa e agredir idosa com...

Homem é preso após pular muro de casa e agredir idosa com paulada

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (14), em Imperatriz, após pular o muro de uma residência e agredir com paulada uma idosa, na Rua Amazonas com Benedito Leite. A vítima teve ferimentos na cabeça, ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, que foi até o hospital Socorrão conversar com a família da vítima após ter conhecimento do caso. De acordo com a Guarda Municipal, após agredir a idosa o homem fugiu.

O agressor foi encontrado pela guarnição ainda na noite de ontem, ele estava no telhado de outra residência, na ocasião ele jogou uma telha que atingiu um senhor de idade. Antes disso, o homem também invadiu uma oficina na região.

A polícia não informou se o homem estava sobre efeito de drogas ou de bebida alcoólica. O agressor, que não teve a identidade revelada, foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz. A prisão dele também contou com o apoio da Polícia Militar.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp