23 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioPolicialCriminosos armam emboscada, roubam camionete e abandonam vitimas

Criminosos armam emboscada, roubam camionete e abandonam vitimas

Na tarde desta terça-feira (12), pai e filho foram assaltados e tiveram a camionete roubada por dois criminosos, na estrada da Aldeia de Jerusalém, quando estavam voltando de Sitio Novo, em direção a Governador Edson Lobão, depois de um dia de trabalho. Segundo a família da vítima, os criminosos entraram armados na frente do carro e anunciaram assalto.

As vítimas, que foram levadas para uma área de mata e abandonadas pelos criminosos, conseguiram pedir ajuda aos índios da aldeia, que acionaram a polícia. Então, a polícia buscou as vítimas, que contaram tudo que aconteceu e os levaram para casa, em Governador Edson Lobão.

O carro, que é usado para distribuir as mercadorias que vendem, como chilitos, biscoitos e outras coisas, é o que garante o sustento da família. O proprietário da camionete ford ranger, de cor vermelha, placa: OIR-1962, registrou um boletim de ocorrência e a família está pedindo ajuda para encontrar o veículo.  

Qualquer informação sobre, pode ser comunicada à polícia pelo 190, ou proprietário pelos números: (99) 99158-1307, (99)98419-7454 e (99)99651-2560.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp