23 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioCidadeMais um acidente é registrado na BR-010 em trecho sem iluminação pública  

Mais um acidente é registrado na BR-010 em trecho sem iluminação pública  

Mais um acidente foi registrado na BR-010, próximo a entrada do bairro Itamar Guará, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com testemunhas, um motociclista caiu depois de bater em um dos canteiros da rodovia, por causa da falta de sinalização e iluminação do local. 

O motociclista ficou machucado no chão e com escoriações pelo corpo, ainda segundo a testemunha. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e uma equipe do Samu socorreu a vítima. Os moradores e motoristas que sempre passam no local, cobram sinalização e iluminação. O Imperatriz Online procurou o DNIT sobre a cobrança. Veja a nota arrastando para o lado. 

“O DNIT informa que o trecho da BR-010/MA liberado ao tráfego está devidamente sinalizado. Quanto à iluminação pública, reiteramos que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Imperatriz.”

A equipe do Imperatriz Online encaminhou o caso para a assessoria de comunicação da Prefeitura de Imperatriz e aguarda uma resposta sobre a iluminação no trecho. 

Esse é o segundo acidente que acontece no local em menos de 24 horas. No final da noite de ontem, um casal ficou ferido e também precisou ser socorrido pelo Samu. De acordo com testemunhas, um casal que estava de motocicleta, também bateu em um dos canteiros da rodovia devido a falta de sinalização e iluminação do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp