26.2 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioPolicialÔnibus tomba na Estrada do Arroz e deixa feridos

Ônibus tomba na Estrada do Arroz e deixa feridos

No início da manhã deste domingo (26), um ônibus tombou na Estrada do Arroz, próximo ao Povoado Petrolina e deixou vários feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava dançarinos de uma quadrilha junina.

Além dos bombeiros, cinco ambulâncias, três de Imperatriz e duas de Cidelândia, foram deslocadas para o local do acidente e prestaram socorro às vítimas.

Ainda segundo as informações, o veículo parou de funcionar em um trecho da estrada, que é bastante íngreme, uma pedra chegou a ser colocada para ajudar a segurar o ônibus e parte dos ocupantes desceram, mas o veículo desceu e tombou logo em seguida com o restante dos ocupantes dentro. 

O ônibus estaria vindo do município de Cidelândia. O estado de saúde das vítimas e a quantidade de pessoas que estavam no interior do veículo não foi informado pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum óbito foi registrado.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp