28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioAssinanteMãe pede ajuda para recuperar celular furtado do filho que perdeu a...

Mãe pede ajuda para recuperar celular furtado do filho que perdeu a vida em acidente na BR-010

A mãe de João Vitor Lima, está pedindo ajuda para recuperar o celular de seu filho, que foi furtado após ele ter perdido a vida em um grave acidente de trânsito, na madrugada do último dia 29 de maio, na BR-010, no trecho entre Bananal e Imperatriz. Segundo ela, as últimas semanas tem sido difíceis, mas ter acesso às imagens e vídeos de seu filho registradas no aparelho pode ajudar nesse momento.

O furto fez com que Simone Nascimento, mãe de João Vitor, demorasse a encontrar o corpo do filho. “Eu só fui achar ele quatro horas depois do acontecido, porque a pessoa levou o celular dele. Eu comecei a ligar para ele não era nem 6h da manhã, porque ele não chegou em casa. Isso está me deixando pior ainda, pois ele tem um irmãozinho autista e lá tem muitos vídeos e muitas fotos”, completou.

Relato da mãe de João Vitor

Uma foto do celular foi divulgada em alguns grupos de WhatsApp, mas a mãe de João nunca conseguiu ter o aparelho de volta. Agora ela faz um apelo a quem estiver com o telefone, que possa devolver entrando em contato por meio do número (99) 98822-0279.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, João Vitor dirigia um carro modelo Fiat Uno que colidiu contra uma camionete na Rodovia Federal. O casal que estava na caminhonete abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp