23 C
Imperatriz
sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_img
InícioCidadeVazamento em gás de cozinha causa princípio de incêndio no Itamar Guará

Vazamento em gás de cozinha causa princípio de incêndio no Itamar Guará

Um princípio de incêndio foi registrado em uma casa na Rua Quatro, no bairro Itamar Guará, na noite desse sábado (18). Segundo informações de moradores, aconteceu um vazamento no gás de cozinha.   

Alguns moradores se reuniram, moveram o botijão de gás para um ambiente aberto e apagaram o fogo. Apesar do susto que a família passou, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi ao local. 

Ainda nesta semana, na sexta-feira, dia 17 de junho, foi registrado um caso de incêndio em uma casa, na qual uma mulher, de 21 anos de idade, e uma criança, de 2 anos, tiveram graves queimaduras em uma casa na Rua Carajás, no bairro Jardim São Luís, na tarde desta sexta-feira (17). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gás de cozinha estava vazando quando a vítima chegou e ligou o interruptor de luz. 

A mulher foi socorrida e levada direto para o centro cirúrgico no Socorrão e a criança foi levada para o Socorrinho. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas de dentro e fora da casa, mas o botijão de gás continuava vazando, então foi recolhido e colocado em local aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp