28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioAssinantePresidiário finge ser delegado e pede açaí para ser entregue em Delegacia...

Presidiário finge ser delegado e pede açaí para ser entregue em Delegacia de Imperatriz

Um criminoso está usando fotos do atual Superintendente da Senarc, Delegado Ederson, no Whatsapp e tentando aplicar golpes por mensagens. O contato chegou a pedir um açaí para ser entregue na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Segundo Ederson, isso foi feito com o objetivo de pegar mais informações sobre os lugares que ele frequenta para facilitar o contato com possíveis vítimas dos golpes aplicados pelos criminosos.

“Eu mesmo não me sinto como vítima, já que infelizmente pessoas públicas são expostas e pode acontecer isso. O que complica é se pessoas acreditarem que sou eu mesmo e terem algum prejuízo”, disse Ederson.

De acordo com as investigações, a ação partiu do presídio de Arcoverde, em Pernambuco. O delegado faz um alerta para que as pessoas confirmem com quem realmente estão conversando pelas redes sociais antes de fazer qualquer transação ou depósito.

Ederson foi delegado regional em Imperatriz durante dois anos. De Fevereiro de 2019 a fevereiro de 2021.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp