33.6 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioAssinanteArrasta Pé conta história de superação feminina e garante título de melhor...

Arrasta Pé conta história de superação feminina e garante título de melhor junina do Maranhão

Trazendo na temática a história de uma mulher que consegue se libertar de um relacionamento marcado por traição, violência e machismo, o espetáculo da Arrasta Pé encantou o público e os jurados, garantindo na pontuação dois décimos a mais do que a segunda colocada, Flor de Mandacaru, de Açailândia.

Com o tema “Toda Tua! Pedaços Roubados de Mim”, a Arrasta Pé levou o título de campeã do Arraiá da Mira e 12 mil reais em dinheiro.

É a terceira vez que a quadrilha imperatrizense ganha o festival que premia a melhor junina do Maranhão. Nessa edição, foram 19 apresentações de juninas de 14 cidades do estado.

O prêmio para a vice-campeã, Flor de Mandacaru, foi de 8 mil reais. Já a terceira colocada, Matutos do Rei, também de Açailândia, levou 5 mil. A quadrilha Flor dos Cocais, veio de Caxias e ficou na quarta colocação do festival.

Um dos destaques dessa edição do Arraiá da Mira foi a junina Flor do Ribeirão, de Gov. Edison Lobão, que em 2019 havia ficado em 16° lugar e agora foi premiada com a quinta colocação.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp