29 C
Imperatriz
terça-feira, dezembro 6, 2022
spot_img
InícioPolicialPadrasto é preso por abusar de enteada de apenas 10 anos idade

Padrasto é preso por abusar de enteada de apenas 10 anos idade

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Imperatriz com a Polícia Civil de Caracaraí do estado de Roraima, prendeu hoje (02) um homem acusado de abusar da própria enteada de apenas 10 anos de idade.

O crime aconteceu em Imperatriz durante o ano de 2021 e início de 2022. Segundo informações da polícia, enquanto a mãe biológica saia para trabalhar, o padrasto abusava da criança.

No momento da prisão que aconteceu em Caracaraí-RR, o homem possuía documento de identificação falso, sendo também preso em flagrante por uso de documento falso. Ele foi localizado pelo Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de Imperatriz que acionou a Polícia Civil de Caracaraí, em Roraima, e cumpriu um mandado de prisão que estava em aberto.

No mês de março, o Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de Imperatriz já havia feito rondas na mata do povoado Serra Pelada, assentamento do município de Amarante, com intuito de prender o acusado, mas ele acabou conseguindo fugir e viajou até o estado de Roraima, local onde possuía interesse de morar definitivamente.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp