38.9 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioPolicialMoradores ficam sem abastecimento após mais furtos de registros de água

Moradores ficam sem abastecimento após mais furtos de registros de água

Aconteceu de novo. Câmeras de segurança registraram mais furtos de hidrômetros (medidor de água), em Imperatriz. Desta vez, na Rua Paraíba, no bairro Juçara. Os moradores possuem caixa d’água e por isso só perceberam a ação criminosa dias depois, quando a água acabou. Ao analisar as imagens de segurança, os moradores descobriram o furto.

Por nota, a Caema informou que acionou a polícia militar acerca do furto e que equipes foram destacadas para avaliar os danos causados na rede e nas residências. Já aos clientes que tiveram seus hidrômetros furtados, a Companhia orienta o registro de boletim de ocorrência, e em seguida, o comparecimento na agência de atendimento da CAEMA.

Esse já o terceiro caso de denúncias de furtos de registros de água em bairros de Imperatriz. Os crimes começaram no mês passado, todos registrados durante a madrugada.

A situação causa transtornos e prejuízos aos moradores, que ficam sem água até a finalização do serviço de manutenção. Apesar das imagens de câmeras de seguranças em todos os casos, até agora ninguém foi preso.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp