33.6 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioCidadePassageiros reclamam de ônibus quebrado da linha Parque Alvorada 

Passageiros reclamam de ônibus quebrado da linha Parque Alvorada 

Um ônibus da linha 817, que faz a rota entre os bairros Parque Alvorada e Ouro Verde, quebrou no final da tarde desta terça-feira, na BR-010, em Imperatriz. Os passageiros tiveram que descer do ônibus e esperar o próximo passar, mas, segundo uma passageira, não coube todas as pessoas e tiveram que esperar o próximo horário. 

Leia o relato de uma passageira:

“Então, o ônibus quebrou e ainda tivemos que forçar para abrir a porta, porque estava todo mundo morrendo de calor e não abria. Tem senhoras na parada com problema de asma, tem crianças, estudantes, trabalhadores. Ninguém aguenta mais, vou perder a aula de novo hoje, porque não vai dar tempo de pegar o outro ônibus.”

Por causa disso, os passageiros também reclamaram da superlotação, já que apenas um ônibus passou a fazer a rota, segundo eles. Uma estudante relatou que estava indo atrasada novamente para a aula por causa de problemas na linha, ela ainda tentou pegar o ônibus que passou, mas já estava atrasada. O ônibus quebrado permaneceu parado no local, segundo passageiros. 

A equipe do Imperatriz Online procurou a empresa Ratrans, confira a nota na íntegra. 

“A RATRANS informa, por meio de nota, que de fato um de seus veículos apresentou problemas, que impossibilitaram o cumprimento da viagem. Um outro veículo foi deslocado para suprir esta falha. Quando há algum risco de segurança para os usuários, o veículo é retido, e não pode trafegar nas vias. Por fim, a empresa lamenta o ocorrido, e enviará esforços para minimizar este tipo de transtorno para os seus usuários.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp