24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAssinanteMulher é atropelada por motociclista na Avenida Pedro Neiva de Santana

Mulher é atropelada por motociclista na Avenida Pedro Neiva de Santana

Na manhã desta sexta-feira (25), uma mulher foi atropelada por um motociclista durante a travessia da Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista e a mulher foram socorridos pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apesar do susto, os ferimentos foram aparentemente leves. Ainda não temos atualização sobre o estado de saúde dos envolvidos e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Registros de acidentes em Imperatriz

A Avenida Pedro Neiva de Santana é o principal acesso entre Imperatriz e municípios como João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana, pois dá acesso à MA-122. 

Imagens de Notícias de Imperatriz

Além disso, ela também é uma das vias que mais ocorrem acidentes em Imperatriz, por causas diversas como, buracos, alta velocidade, falta de fiscalização eletrônica, entre outros.

A Avenida Pedro Neiva de Santana registrou um aumento de 28,2% no número de acidentes durante todo o ano passado, segundo balanço final divulgado pelo SAMU de Imperatriz, em comparação ao ano anterior.

A cidade registrou um total de 1706 acidentes de trânsito no mesmo período, com 2.072 vítimas e 24 óbitos. Além da Pedro Neiva, o Centro, a BR-010, bairros como Bacuri e Nova Imperatriz, foram os locais onde mais acidentes foram registrados.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp