23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioPolicialMotocicleta é furtada no Mercadinho 

Motocicleta é furtada no Mercadinho 

Uma moto Fan, de cor preta, foi furtada por um homem que estava a pé, na Rua Rio Grande do Norte, entre a Simplício Moreira e a Benedito Leite, no bairro Mercadinho, na madrugada desta sexta-feira (25). Em primeiro momento, o homem subiu na moto e não conseguiu ligá-la, mas ainda sim levou o veículo empurrando-o.

Quarteirões depois, o suspeito conseguiu, de alguma forma, ligar o veículo. Ele estava sem capacete e de boné na cor branca.  A placa é: MXG – 2804, de Augustinópolis – TO. O proprietário pede para que em caso de informações sobre o suspeito ou veículo, procure a polícia pelo disque denúncia: (99) 99904-0313. 

O motociclista tinha deixado a moto estacionada na frente da casa de uma amiga, onde estava, e ao sair na porta, uma hora depois, a moto não estava mais no local. Ao checarem as câmeras de seguranças, viram que o veículo tinha sido furtado por um homem que estava a pé.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp