30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioCidadeFios de poste derrubados por caminhão interditam parte de rua no Centro...

Fios de poste derrubados por caminhão interditam parte de rua no Centro de Imperatriz

Na manhã desta sexta-feira (25), um caminhão passou derrubando alguns fios ligados ao poste de energia elétrica na rua Amazonas, esquina com Gonçalves Dias, no Centro de Imperatriz. Depois disso, os fios estão tomando parte da rua, impedindo os veículos de passarem.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Os moradores estacionaram um carro no local, de forma que interdita a rua parcialmente, para evitar acidentes de condutores que podem passar sem ver os fios.

Imagens de Notícias de Imperatriz

O Imperatriz Online encaminhou a situação para a Equatorial Energia, empresa responsável pela distribuição de energia no Maranhão, que respondeu em nota que equipes de manutenção serão deslocadas até o local para resolver a situação. 

A empresa orienta ainda que as pessoas não se aproximem dos cabos ou fios caídos. Além disso, diz que nesses casos relacionados aos postes os clientes podem solicitar ajuda pela Central de Atendimento, por meio do número 116. (Veja a nota na íntegra, abaixo)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a situação da fiação de energia elétrica na rua Amazonas, provocada por um caminhão, a Equatorial Maranhão informa que equipes de manutenção serão deslocadas até o local da ocorrência. No entanto, a distribuidora informa que para normalização da energia elétrica é orientando ao cliente que realize a regularização do pontalete. Após esse processo, a situação será normalizada com segurança para todos.

A Equatorial Maranhão orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp