24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioPolicialCriminoso toma moto e ameaça atirar no rosto da vítima no Mercadinho

Criminoso toma moto e ameaça atirar no rosto da vítima no Mercadinho

Uma mulher teve a moto tomada de assalto nessa quinta-feira (24), na rua Tupinambá entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, no Mercadinho. Segundo a vítima, o criminoso estava a pé e pulou em frente a motocicleta com uma arma em mãos.

Em seguida, ele engatilhou a arma e disse que, se ela não descesse do veículo, iria disparar contra seu rosto. “Depois ele mesmo arrancou o capacete da minha cabeça e saiu na moto, mas antes ainda pegou no revolver me olhou e saiu”, contou ela.

A moto levada é uma Fan de cor vermelha, com placa PSY – 8893. Se você tiver mais informações sobre o caso, pode ligar para a polícia no 190 ou entrar em contato com o número (99) 99108-9121.

Outros casos

Câmeras de segurança flagraram um assalto em que criminosos roubaram a moto da vítima, no bairro Vilinha, em Imperatriz, nessa quarta-feira (23). Os assaltantes estavam armados e atiraram contra a vítima, mas o homem está bem.

A moto roubada é uma Titan de cor preta, placa: PTS – 5790. Em caso de informações sobre os suspeitos ou sobre a moto, procure a polícia pelo disque denúncia: : (99) 99904-0313, ou ligue no número (99) 99156-0641.

No bairro Jardim Tropical, uma tentativa de assalto, terminou com bandidos fugindo da vítima e abandonando uma carroça, que estava sendo usada durante a ação e câmeras de segurança registraram todo o momento. .

Imagens de Notícias de Imperatriz
Bandidos fugiram de carroça
Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp