23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioPolicialSuspeitos compram moto roubada por 150 reais e são pegos após assaltos 

Suspeitos compram moto roubada por 150 reais e são pegos após assaltos 

Um homem, que tem passagem por tráfico de drogas, e um menor de idade, foram pegos pela Polícia Militar com dois celulares roubados, dois simulacros de arma de fogo, mais de 90 reais em dinheiro e com uma moto roubada, na Estrada Vicinal, no município de Davinópolis, no início noite desta quinta-feira (24).

Eles disseram que compraram a moto por R$ 150,00, no Mercadinho, de acordo com informações da polícia, além de terem dito que foram roubar ouro em Buritirana, mas não conseguiram e para não voltarem de mãos vazias, roubaram dois celulares. 

As apreensões continuaram durante o dia e um menor de idade foi encontrado pela polícia, no bairro Vila Nova, na posse de uma motocicleta, que foi tomada em assalto na manhã de hoje (24), na região da Avenida Pedro Neiva de Santana. Os policiais perceberam o jovem com uma atitude suspeita dentro de um lava jato e o abordaram.

Ele estava com um simulacro de arma de fogo de calibre 38 dentro da mochila, além de um celular e a motocicleta roubada estacionada. O veículo foi recuperado e devolvido ao dono. O menor foi levado para a delegacia do menor infrator da Polícia Civil. 

A Polícia Militar também apreendeu outro menor de idade, em João Lisboa, após uma tentativa de roubo e recuperou uma moto biz roubada que tinha sido tomada em assalto no dia 21 de março deste ano, ás 07h30, na Rua Rio Grande, no Bairro Santa Rita. 

Segundo a Polícia Militar, moradores os acionaram depois do jovem tentar roubar uma moto e ter sido segurado por testemunhas. Ainda de acordo com a polícia, houve principio de linchamento contra o adolelescete. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp