30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioCidadeEstoque de gás de cozinha em depósitos é reduzido em Imperatriz  

Estoque de gás de cozinha em depósitos é reduzido em Imperatriz  

Nesta quarta-feira (23), os depósitos de gás de cozinha ficaram com o estoque parcialmente no fim, em Imperatriz. Sendo que apenas seis depósitos na cidade estavam abastecidos, mas com poucos botijões ainda no início do dia. 

Houve suspensão da venda devido a problemas logísticos na Petrobras, então, desde o fim de semana, muitos botijões estão vazios nas distribuidoras. A previsão para retomada do processo de envasamento dos botijões está agendada para esta quinta-feira (24), em Imperatriz, e as revendedoras voltarão ao abastecimento normal. 

De acordo com uma distribuidora da cidade, o valor correto do gás de cozinha é de no máximo R$ 115,00 para entrega e R$ 110,00 para retirada, e que é errado um valor maior, visto que a previsão é de que o carregamento de gás continue até normalizar completamente. Afirma ainda que, a previsão é de que cerca de 90% dos depósitos de Imperatriz serão abastecidos nesta quinta-feira. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp