24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioCidadeFalta d'água no bairro Cacauzinho já dura cinco dias

Falta d’água no bairro Cacauzinho já dura cinco dias

O bairro Cacauzinho, no município de Imperatriz, está novamente sem fornecimento de água. Segundo uma moradora, é a segunda vez que falta água em menos de dois meses na região. 

O problema é desde quinta-feira da semana passada e quem mais sofre com a falta são os idoso e as crianças, ainda segundo a moradora. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), para saber quando voltará o abastecimento de água e aguarda uma resposta em relação ao caso.

No dia 07 de fevereiro deste ano, os moradores denunciaram uma falta de água no bairro, e no dia 09 voltaram a fazer a mesma denúncia, já que ainda não tinha voltado água. O abastecimento tinha sido cortado devido a bomba ter quebrado. Eles estavam utilizando água não tratada de um poço que fica no fim do povoado, mas nem assim a falta de água foi menor, segundo moradores. 

Na época, o mesmo problema tinha se repetido na Vila Davi II e no Povoado Km 1700. O problema foi arrumado. Mas no dia 17 de março, o problema surgiu novamente e atualmente os moradores estão sem água.

Os moradores questionam o porquê de tantos problemas com a bomba que ajuda no abastecimento da água no bairro e cobram melhorias para que isso não volte a acontecer, além de estarem pedindo para que, desta vez, não demore tanto para ser arrumado.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp