27 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioAssinanteCondutores questionam a qualidade do asfalto após reparos em trecho da BR-010

Condutores questionam a qualidade do asfalto após reparos em trecho da BR-010

O DNIT começou a colocar o asfalto nesta terça-feira (22), no trecho da BR-010, entre Bananal e Governador Edison Lobão, que estava cedendo na semana passada. Quem passou pelo local pouco depois, se deparou com o trabalho e contestou a qualidade do asfalto.

Além disso, os condutores estão reclamando da retirada da sinalização. A via estava parcialmente interditada, por causa do trabalho de recuperação na pista feito pelo DNIT, após o asfalto ceder com as chuvas do último dia 15, sendo liberada dois dias depois.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, o mesmo trecho ficou completamente cortado, por causa das fortes chuvas na região. Na ocasião, as pessoas estavam fazendo o retorno por Porto Franco e o tráfego estava lento na região.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Trecho foi cortado parcialmente em janeiro

A equipe do Imperatriz online entrou em contato com o DNIT, órgão responsável pelas obras em rodovias federais, e aguarda uma resposta.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp