23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioEsportesLutadores de Imperatriz pedem ajuda para participar de evento nacional

Lutadores de Imperatriz pedem ajuda para participar de evento nacional

Os lutadores de Imperatriz, Paulo Irmão e Denis Venceslau, vão competir representando a nossa cidade no evento de nível nacional de MMA, o Fire Fight 2, que acontecerá na cidade de Palmas (TO), no próximo sábado (26).

O problema é que os atletas não têm apoio financeiro de ninguém e pedem ajuda de quem puder fazer doações para as despesas da viagem, pois assim os lutadores conseguirão ir competir. 

Os atletas já lutam profissionalmente há muitos anos e já venceram lutas importantes, mas mesmo assim não possuem apoiadores para esses momentos. 

Paulo Irmão, de 32 anos de idade, conta que luta como atleta profissional de MMA há 12 anos e já competiu até internacionalmente, sendo que a luta do próximo sábado será a sua nonagésima competição, fora lutas de Muay Thai, jiu-jitsu, Boxe, Kickboxing e Grappling. Já Denis Venceslau, de 42 anos de idade, também participou de lutas importantes em sua carreira como lutador, que já dura cerca de 7 anos.

Você pode ajudar os atletas doando por meio do PIX: (99) 98405-4545 ou entrando em contato com esse mesmo número. Vamos apoiar os atletas que representam nossa cidade?

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp