23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioAssinanteInstituição que acolhe pacientes com câncer precisa de ajuda para se manter

Instituição que acolhe pacientes com câncer precisa de ajuda para se manter

O Instituto Amar Mais de Imperatriz, é uma ONG que acolhe os pacientes em tratamento do câncer e seus familiares, na cidade. A instituição não possui fins lucrativos e se mantém apenas de doações. Por isso, precisa de ajuda para se manter.

A casa tem capacidade pra acolher até 120 pessoas sendo 60 pacientes e 60 acompanhantes. Além disso, o instituto também oferece transporte e atendimento multidisciplinar para todos os pacientes e familiares.

o Lar está recebendo doações de cestas básicas, produtos de higiene pessoal e de limpeza na sede que fica localizada na rua Cândido Mendes, n° 754, bairro Bom Sucesso ou em dinheiro via pix por meio da chave CNPJ: 08.528.075/0001-51.

Caso você queira acompanhar o trabalho da equipe do Amar Mais, pode seguir o perfil no Instagram @amarmaisoficial ou entrar em contato pelo numero (99) 9180-1501.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp