23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeImperatrizenses cobram mais atenção do poder público para ruas da cidade

Imperatrizenses cobram mais atenção do poder público para ruas da cidade

Moradoras decidiram se juntar para desabafar em um vídeo, cobrando por mais atenção do poder público para a rua Tomé de Sousa, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. (Veja o vídeo, abaixo)

No vídeo, elas mostram a situação precária da rua além de um buraco ensopado de água, que fica localizado na porta da casa de uma moradora e explicam ainda, que o lamaçal atrapalha na venda de frutas de uma das moradoras.

Encaminhamos o pedido de atenção das moradoras para a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), mas até o momento não tivemos um retorno sobre o caso.

Humor e cobranças

Se por um lado pessoas gravam vídeo desabafando angustiadas com a demora de melhorias na infraestrutura das ruas, há outros imperatrizenses que preferem usar o humor como forma de cobrança.

Na manhã deste sábado (19), recebemos um vídeo que mostra um morador brincando com a situação da rua Machado de Assis, que segundo ele foi interditada há 30 dias por moradores, no bairro Parque Sanharol. (Veja o vídeo, abaixo)

Os moradores interditaram para evitar que condutores trafegassem no trecho e terminassem com os veículos atolados ou danificados pelo buraco e lama, além disso, o objetivo também é de chamar a atenção da secretaria responsável pelas melhorias.

Após tantos dias interditada e sem nenhuma providência tomada, o morador segue usando do humor para reivindicar uma solução. Também entramos em contato com a Sinfra sobre o caso da rua, mas nenhuma resposta foi dada.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp