30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioPolicialCasal é preso em flagrante com veículos roubados em casa abandonada no...

Casal é preso em flagrante com veículos roubados em casa abandonada no Colina Park 

Em Operação, o GOE recuperou uma motocicleta e um carro, ambos roubados, e prendeu duas pessoas, um homem e uma mulher, suspeitos do crime de receptação. Eles foram pegos em flagrante com os veículos em uma casa abandonada, no Loteamento Colina Park.

O caso aconteceu na tarde de hoje (18). O casal e os veículos foram levados para Plantão Central, no Centro de Imperatriz. Os suspeitos têm passagem pela polícia. O homem tem passagem por tráfico de drogas e é conhecido do crime na região do bairro Vila Lobão. A mulher também é conhecida do crime. As informações são confirmadas pelo GOE. 

O carro tomado em assalto na quinta-feira no bairro Parque Anhanguera, um Mob de cor branca e preta, estava estacionado na garagem da casa abandonada, onde estavam os suspeitos. A polícia acredita, em primeiro momento, que os suspeitos estavam esperando o melhor momento para poderem retirar o veículo do local.

A mulher que foi presa, foi vista pelos policiais, chegando com a moto Biz de cor branca na casa. O guincho da Polícia Civil fez o transporte dos veículos até a delegacia. O vídeo mostra os veículos recuperados.  

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp