24 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioPolicialSuperintendente de Limpeza Pública é transferido para Unidade Prisional

Superintendente de Limpeza Pública é transferido para Unidade Prisional

O superintendente de Limpeza Pública Urbana, Alan Jhones, foi levado preso pela Polícia Civil para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, que fica no bairro Parque do Buriti, no fim da tarde de hoje (17). Ele foi preso ainda pela manhã na Operação Impacto, do Ministério Público.

Alan permanecerá na unidade prisional até a audiência de custódia, segundo a Polícia Civil. A Operação investiga um desvio de R$ 10 milhões em recursos públicos do município de Imperatriz, na qual apontou um superfaturamento na contratação de uma firma especializada em limpeza pública urbana em 2018. 

A operação também resultou no afastamento do Zigomar Filho, que é Secretário de Infraestrutura do município e do subsecretário da pasta, mas eles não foram levados presos para unidades prisionais, porém, estão sendo investigados. A operação também investiga  outra secretaria de Imperatriz, a Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária.

A investigação ainda continua para apurar as acusações. A equipe do Imperatriz Online continua acompanhando o caso para trazer todas as informações sobre o caso. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp