23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores da Vila Janaína reclamam de falta de iluminação pública há meses 

Moradores da Vila Janaína reclamam de falta de iluminação pública há meses 

Moradores do bairro Vila Janaína, em Imperatriz, estão reclamando da falta de iluminação pública há 7 meses. Uma moradora contou que a única iluminação que tem nas ruas do bairro são de luzes colocadas pelos moradores nas portas das casas. 

A comunidade tem medo de assaltos, segundo uma moradora, ela conta que por conta da escuridão que fica à noite no bairro, os moradores sentem receio até de saírem na rua e que sempre deixam as luzes das casas ligada para diminuir a escuridão. O caso foi encaminhado para a Secretaria de Infraestrutura, na qual também é responsável pela iluminação pública na comunidade.

A denúncia também pode ser feita pelo cidadão no aplicativo “Cidade Iluminada”, que foi disponibilizado para solicitar o serviço de manutenção corretiva e preventiva do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas dos bairros e povoados do município de Imperatriz. 

Nesse caso, a solicitação é feita pelo cidadão, diretamente à empresa Cosampa, que é a nova empresa de iluminação pública da cidade. O aplicativo está disponível no Google Play e App Store.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp