30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioSaúdeFamília de mulher com doença ainda sem diagnóstico precisa de ajuda

Família de mulher com doença ainda sem diagnóstico precisa de ajuda

Andressa Souza perdeu os movimentos e está impossibilitada para “tudo” há 5 anos, se alimentando por sonda, segundo a mãe. A família, que mora em Amarante, já buscou tratamento diversas vezes para ela, e não obteve um diagnóstico exato do que pode ter provocado a perda da fala e outros sentidos que Andressa tinha antes.

A mãe dela, dona Zenalva, contou que Andressa teve uma filha há cinco anos, depois de 7 meses começou a apresentar problemas que levaram ela ao estado de hoje. A mãe também contou que a filha passou por uma cirurgia na cabeça e que depois disso perdeu os movimentos e a voz. A cirurgia foi feita, porque a suspeita era de que a paciente tinha um tumor na cabeça. Todas as informações foram dadas pela família. 

A filha da Andressa tem por volta de 5 anos de idade e é saudável, mora com a mãe e a avó. A mãe não pode trabalhar pois cuida dela, mas está precisando de ajuda para custear a alimentação, fraldas e comprar um colchão que não cause mais feridas nas costas da filha, entre outras necessidades. Caso você deseje doar, o número para transferência pix é: 99984098599 – Vanessa dos Santos Souza, que é irmã da Andressa. 

Para demais doações, pode entrar em contato com a dona Zenalva pelo número: (99) 988244414. A Andressa e a família moram em Amarante do Maranhão. Dona Zenalva contou que a filha ama assistir TV, e pede ainda de quem puder, doar uma TV para a filha assistir.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp