30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioPolicialSenhor é preso após agredir policiais com chinela

Senhor é preso após agredir policiais com chinela

Um senhor, foi preso em Açailândia, após insultar e agredir uma guarnição da polícia durante o atendimento de uma ocorrência no município. A polícia havia sido acionada para um chamado de arrombamento, mas ao chegar se deparou com uma senhora chorando na calçada de uma casa.

Ao perguntar à senhora se estava tudo bem, o homem saiu da casa expulsando os policiais. A guarnição pediu para o homem se afastar e perguntou a mulher se ela havia sido agredida. Nesse momento o homem insultou os policiais com palavras de baixo calão, tirou o chinelo e agrediu a guarnição. Um policial levou um soco na região do tórax.

Ainda de acordo com a polícia, o homem resistiu a prisão e ficou se debatendo dentro do camburão da viatura durante todo o trajeto até a delegacia. Ao descer da viatura o homem tentou agredir novamente os policiais.

A mulher que estava chorando em frente a residência, não informou se havia sido agredida e não quis comparecer à delegacia.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp