23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinantePaciente reclama de lotação e falta de atendimento na UBS Santa Rita

Paciente reclama de lotação e falta de atendimento na UBS Santa Rita

Uma paciente buscou atendimento na UBS do Santa Rita, na manhã de hoje (15), mas ficou revoltada com a situação na unidade. Isso porque, segundo ela, a comunidade não é avisada sobre os dias de atendimento de cada especialidade. Sendo assim, o local fica completamente lotado.

“Não é possível que um sistema seja tão complicado que não possa ser avisado ao paciente”, disse ela.

Ela também contou que está tentando marcar uma consulta de vista desde o mês passado, mas precisa ir de madrugada apenas para saber se a especialidade será atendida naquele dia. “Fica extremamente cansativo e complicado pra quem trabalha, passar uma semana acordando ás 3 ou 4 horas da manhã pra arriscar se aquele é o dia do atendimento que você quer marcar”, concluiu.

Hoje, mais uma vez, a paciente voltou para casa, após esperar mais de cinco horas em uma fila enorme e ainda sem saber quando será atendida.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e aguarda uma resposta sobre o caso.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp