30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioAssinanteHomem agride companheira com faca e é preso no bairro Boca da...

Homem agride companheira com faca e é preso no bairro Boca da Mata

No início desta noite, uma mulher foi vítima de dois cortes de faca pelas mãos do próprio companheiro, no bairro Boca da Mata. De acordo com a polícia, a mulher sofreu cortes no braços e nos dedos da mão e foi atendida no Socorrão.

Ainda segundo a polícia, parece que um dos envolvidos tinha bebido bebida alcoólica, mas não informaram qual dos dois beberam ou se foram ambos. O homem foi levado preso pela guarnição do Santa Rita, para a delegacia, no Centro de Imperatriz. A mulher está bem fisicamente. 

A faca que foi usada para agredir a mulher foi apreendida pela Polícia Militar. O homem vai permanecer na delegacia para serem tomadas todas as medidas legais. Segundo pessoas que estão no local, a vítima também foi para o Plantão Central depois de ser atendida no Hospital Municipal de Imperatriz. Ainda não há informações do que pode ter provocado a briga.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp