24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAssinanteCinco pessoas autuadas por causa de som alto durante o fim de...

Cinco pessoas autuadas por causa de som alto durante o fim de semana

Mais uma etapa da Operação Sossego aconteceu, durante esse fim de semana, com o objetivo de coibir a poluição sonora de carros pelas ruas de Imperatriz. Segundo a Guarda Municipal, cinco pessoas foram autuadas por perturbação do sossego público na cidade.

Além disso, a operação também flagrou outras ocorrências como um motorista sem habilitação, quatro condutores usando o celular enquanto dirigiam, três sem o cinto de seguranças e quatro que dirigiam na contramão.

“Essas ações que estão sendo feitas nos finais de semana, estão contando cada vez mais com a apoio da população. Essa foi mais uma etapa que verificamos a necessidade de coibir esse tipo de delito em Imperatriz, e trazer mais tranquilidade aos seus cidadãos”, afirmou o comandante geral da GMI, Josenildo Ferreira

A operação envolve forças de segurança do município, por meio da GMI e Setran, do Estado, Ministério Público Estadual (MPE), Polícia Militar e Polícia Civil, além das Secretarias de Planejamento Urbano (Seplu) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh), ambas do município.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp