30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioCidadeMorador tapa buraco que causou o acidente de dois carros na Vila...

Morador tapa buraco que causou o acidente de dois carros na Vila Nova

Na tarde deste domingo (13), um morador decidiu tapar um buraco com cimento por conta própria, após ter presenciado um acidente que foi causado pela cratera, na rua Euclides da Cunha, bairro Vila Nova em Imperatriz.

Segundo informações de testemunhas, um dos carros caiu com a roda no buraco, na tentativa de desviar, e o pneu soltou do veículo por conta do impacto. Neste momento, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com outro veículo. (Veja a imagem) 

Imagens de Notícias de Imperatriz

Ainda de acordo com as testemunhas, duas pessoas que estavam em um dos veículos precisaram ser encaminhadas ao hospital com urgência, devido ao forte impacto da colisão.

Enquanto nenhuma providência é tomada, para evitar mais acidentes, o morador juntou os materiais e tentou melhorar a situação do buraco. Ele conta que estava cansado de esperar pelo serviço do poder público.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Nós encaminhamos a situação e o pedido dos moradores para a Secretaria de Infraestrutura e mesmo não tendo retorno, o espaço está aberto em caso de pronunciamentos.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp