30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioCidadeComerciante reclama da retirada de poste e falta de energia no Centro

Comerciante reclama da retirada de poste e falta de energia no Centro

Um comerciante da Avenida Dorgival Pinheiro, esquina com a rua Pernambuco, no Centro, está revoltado com a retirada de um poste de energia elétrica, neste sábado (12). Isso porque, segundo ele, o serviço está sendo feito em horário comercial.

“As empresas estão sem energia e computadores e sem ar condicionado, não tem como funcionar sem energia, total descaso com os clientes’, disse ele.

Além disso, o lojista contou que tem dois congeladores com produtos para serem refrigerados e se passar mais tempo sem energia, o estabelecimento pode perder a mercadoria.

Leia a nota de esclarecimento da Equatorial Maranhão na íntegra

Sobre o caso citado na matéria, a Equatorial Maranhão esclarece que o serviço de manutenção do poste foi informado a todos os moradores da região interligados à rede. No entanto, a equipe responsável pelo informe de desligamento programado não conseguiu localizar o cliente em questão.

Vale ressaltar que o serviço tem previsão para ser concluído ainda neste sábado (12).

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp