23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeComunidade do Povoado Petrolina está sem água há quatro dias 

Comunidade do Povoado Petrolina está sem água há quatro dias 

A comunidade do Povoado Petrolina, na Estrada do Arroz, está sem água há quatro dias. Moradores informaram que faltou água no domingo, depois de um problema com a bomba da caixa d’água que abastece o povoado.

Os moradores se questionam sobre quantos dias ainda vão ficar sem água, pois precisam para lavarem as louças e roupas, cozinhar, beber, entre outras atividades essenciais. Eles cobram um posicionamento do município e o reabastecimento da água.  

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção. Fomos informados que houve uma oscilação na energia da zona rural do município, a bomba foi retirada e passa por reparos. A previsão de retorno é para esta sexta-feira (13), segundo a SEAAP. 

NOTA SEAAP

Estamos enfrentando uma série de problemas por conta da oscilação constante da energia na zona rural do município, aconteceu na Vila Conceição e também no Povoado Petrolina. 

A equipe da SEAAP, imediatamente retirou o equipamento danificado e já estão sendo feito os reparos necessários. A previsão de instalação e restabelecimento do sistema de abastecimento da comunidade é para esta sexta-feira (13/03).

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp