23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeBairro de Imperatriz fica sem água por causa de troca de bomba

Bairro de Imperatriz fica sem água por causa de troca de bomba

Na manhã desta sexta-feira (11), moradores do bairro Vila Vitória tiveram o abastecimento de água cortado por conta de uma manutenção no sistema.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) divulgou, por meio de nota, que equipes estão trabalhando na substituição da bomba atual do sistema de abastecimento, por uma de maior vazão. A nota informa ainda que a previsão de término do serviço é às 18h desta sexta-feira (11). (Nota na íntegra, abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

A falta d’água tem sido problema também em outras comunidades da zona urbana e rural de Imperatriz. Na noite de quinta-feira (10), o Imperatriz Online publicou sobre o Povoado Petrolina, na Estrada do Arroz, que está sem água há quatro dias.

Nesse caso, a responsabilidade pelo abastecimento da comunidade é da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção de Imperatriz. Clique aqui e confira os desdobramentos do assunto.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Além disso, também tem o bairro Sebastião Régis onde os moradores já foram às ruas em protesto reivindicando por melhorias no sistema de esgoto do setor. Eles alegam que os esgotos estão estourados e vazando nas ruas, além da qualidade da água que é fornecida.

Sobre o Sebastião Régis, Caema informou que a água passa por testagens e tem qualidade para o consumo humano e que realiza limpeza na rede de esgoto regularmente. Clique aqui e leia mais.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp