23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioCidadeManifestação no bairro Sebastião Régis cobra melhorias por parte da CAEMA

Manifestação no bairro Sebastião Régis cobra melhorias por parte da CAEMA

Moradores do bairro Sebastião Régis fizeram uma manifestação na noite de hoje (08), reivindicando melhorias no sistema de esgoto do bairro. Eles alegam que os esgotos estão estourados e vazando nas ruas. 

Eles também reclamam da qualidade da água que é fornecida no bairro, dizem que os moradores que tem condição compram água para beber e fazer comida, mas quem não tem usa a água fornecida no bairro.   

A CAEMA informou que a água passa por testagens e tem qualidade para o consumo humano, e que realiza limpeza na rede de esgoto regularmente. Confira a nota:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que a água que abastece o Sebastião Régis passa por testagens periódicas de qualidade, sempre com resultados positivos e dentro dos parâmetros estabelecidos para consumo humano.

Acerca do esgotamento sanitário, a Companhia direciona equipes rotineiramente para realização de limpeza e desobstrução na rede. Inclusive, no último final de semana de fevereiro, foi realizado um mutirão que contemplou também a limpeza da estação elevatória de esgoto do bairro.

A CAEMA ressalta que mantém abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas, despejo indevido de esgoto, assim como falta ou desperdício de água, através do Call Center: (0800 7010 195), WhatsApp: (98) 99113 0195, aplicativo “CAEMA Mobile”, ou pelo site: www.caema.ma.gov.br.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp