23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioPolicialDona de bar, cliente e outra pessoa são presas após descumprirem decreto

Dona de bar, cliente e outra pessoa são presas após descumprirem decreto

Uma fiscalização de cumprimento do decreto municipal em Imperatriz, terminou com a dona de um bar, um cliente e outra pessoa presa, na noite dessa terça-feira (08), no bairro Bacuri.

Segundo a polícia, a dona do bar estava com o estabelecimento funcionando após o horário permitido pelo decreto municipal e agiu de forma agressiva contra os policiais ao receber a ordem de fechar o estabelecimento.

Um cliente, que estava bebendo no bar, viu a abordagem e tentou impedir o trabalho da polícia, agindo, também, de forma agressiva. Ao saber da situação, uma terceira pessoa, que conhecia um dos conduzidos, foi até a delegacia e ofendeu os policiais com palavras de baixo calão. Ela também foi presa.

As três pessoas presas irão responder por resistência a prisão, desobediência e desacato. Todos foram apresentados no Plantão Central de Imperatriz.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp