23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioPolicialHomens presos e armas apreendidas no Mercadinho em Imperatriz

Homens presos e armas apreendidas no Mercadinho em Imperatriz

A Polícia Militar prendeu 4 homens com uma grande quantidade de armas rua na Aquiles Lisboa, bairro Mercadinho em Imperatriz, entre elas, facas, facões e uma arma de fogo.

Os homens estavam dentro de uma casa abandonada. Os agentes do GOE, receberam uma denúncia anônima, quando chegaram ao local viram alguns homens na porta da casa, logo em seguida perceberam que houve uma correria dentro da casa em direção ao quintal da residência.

Os policiais encontraram no local, uma balança de precisão, dinheiro e plástico recortado, além disso, substâncias semelhantes a crack e maconha.

Esse tipo de trabalho principalmente com denúncia anônima, é realizado com frequência pela Policia Militar especialmente em áreas de grande movimento em Imperatriz, como é o caso do bairro Mercadinho, que durante o dia é frequentado com muitas pessoas por ser uma área de comércio atacadista e de feira livre, mas a noite o bairro costuma ficar mais deserto e por isso, o trabalho de fiscalização de rotina feito pela PM é importante.  

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp