23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioCidadeCarros quebram por causa de cratera sem sinalização rua de Imperatriz

Carros quebram por causa de cratera sem sinalização rua de Imperatriz

Na noite de segunda-feira (07), carros foram danificados por causa de uma cratera sem sinalização no final da rua Estocolmo, no bairro Vilinha, próximo ao Clube de Cabos e Soldados, em Imperatriz.

Os condutores ficaram revoltados com a situação, pois saíram no prejuízo. Sem falar no perigo de ter o carro quebrado à noite em um trecho com pouca iluminação, por isso, eles cobram que providências sejam tomadas. 

Sobre o caso, entramos contato com a Secretaria de Infraestrutura, que informou que se trata de uma obra da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que já foi notificada, mas ainda não está finalizada. A secretaria diz ainda que vai sinalizar o local. 

O Imperatriz Online também solicitou respostas da Caema, mas ainda aguarda um retorno.

Outras denúncias recebidas

As reclamações de falta de infraestrutura seguem em outros pontos da cidade. Desta vez recebemos um vídeo de um motociclista que mostra a situação da Av. Voluntários da Pátria, no bairro Sol Nascente em Imperatriz.

Ele conta que há anos a avenida não passa por melhorias e mostra a dificuldade em que os condutores se encontram ao passar todos os dias pelo trecho. (Veja o vídeo)

Encaminhamos a reclamação dos moradores e condutores para a Secretaria de Infraestrutura, mas ainda não fomos respondidos sobre o caso da avenida.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp