23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioPolicialAcidente entre ambulância e camionete deixa feridos e uma pessoa morta na...

Acidente entre ambulância e camionete deixa feridos e uma pessoa morta na BR-222 

Na tarde de hoje (08), aconteceu um acidente entre uma ambulância e uma caminhonete na BR-222, entre as cidades de Santa Inês e Santa Luzia. Dentro da ambulância estavam 3 pacientes, uma enfermeira e o motorista. 

O motorista da emergência morreu logo após ser atendido por outra equipe do SAMU e a enfermeira ficou ferida. Os pacientes sobreviveram e passam bem. O condutor da caminhonete sobreviveu e ficou ferido, tendo braço e perna quebrados. Outra pessoa que estava no banco do passageiro do carro ficou com ferimentos leves.

A ambulância estava indo para Santa Luzia e a caminhonete para Imperatriz quando colidiram, segundo a Polícia Rodoviária Federal. No trecho da via onde aconteceu o acidente há buracos, segundo testemunhas. Ainda não há informações sobre o que  pode ter causado o acidente.

De acordo com as primeiras informações dadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete desceu um aterro da pista e parou em cima de uma cerca de arame, depois do acidente.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp