23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioCidadeAberto Edital para a contratação de professores para presídios do Maranhão

Aberto Edital para a contratação de professores para presídios do Maranhão

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), abriu o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores temporários para as unidades prisionais e também para as unidades socioeducativas do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 11 de março, no site da Seduc.

A contratação dos professores será realizada pela secretaria com duração de um ano de contrato, com a carga horária de 20 horas semanais. Além da contratação o edital prevê a formação de Cadastro Reserva de até três vezes o número de vagas ofertadas.

Ao todo estão sendo ofertadas 168 vagas para as cidades de Imperatriz Açailândia, Balsas, Bacabal, Caxias, Chapadinha, Coroatá, Davinópolis, Governador Nunes Freire, Itapecuru-Mirim, Rosário, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Timon, Viana e Zé Doca.

Os profissionais vão atuar na Educação Básica, nos cursos do Ensino Fundamental e Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, nas Unidades Prisionais e em cumprimento de Medidas Socioeducativas situadas nos municípios, nas zonas urbanas e rurais, das Unidades Regionais de Educação.

Por Janina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp